quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Blush Coral Fenzza Make-up

A resenha de hoje é sobre o blush em bolinhas Fenzza, eu estava doida com um blush de bolinhas, mas estava achando o preço 'salgado' de mais, e acabei não comprando. E quando vi o da Fenzza baratinho.. Então vamos começar.


Blush Coral Fenzza Make-up
A começar pela embalagem bem bonita com a tampa transparente deixando a mostra as bolinhas. Vem com uma proteção transparente, separando o pincel do produto. Amei este detalhe dourado lindo, pena que ele sai com facilidade.

A tampa não é de rosquear, apenas de colocar por cima, correndo o risco de abrir na bolsa e fazer aquela bagunça, aconselho que carregue na caixinha dele ou cole um durex de cada lado e problema resolvido. O pincel que vem é bem fininho e pequeno sem contar que não pega bem a cor, então acaba se tornando descartável.



O blush tem uma cor linda, alaranjada com uns brilhinhos discretos, mas não é bem pigmentado para conseguir uma cor legal é preciso váááárias camadas.

O cheiro é parecido com de sabonete de cocô bem fedido mesmo, mas não me encomodo com isso. Quanto a durabilidade.. é preciso retocar sim. Até que eu gostei do blush, dá um ar bronzeado, uso quase sempre, acho que valeu a pena. Aqui no Espírito Santo eu achei ele por R$ 7,70 no Atacado Canal Variedades.

2 comentários:

  1. Linda a cor, pena que aqui em Salvador nunca acho nada da Fenzza, só achei uma paleta com um trio de sombras marrom que não gostei muito, não eh nada pigmentda rsrsrsrs... Beijos

    ResponderExcluir
  2. Noooh aqui acha com facilidade mas esse blush não é daqueles que vaaale a pena o blush da vult cor 3 é um poquinho mais caro e é muuuiito pigmentado,esse sim é do bão.

    Obrigada pela visita flor, volte sempre.
    Beeijos.

    ResponderExcluir