segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Como prometido estou aqui para postar o post surpresa, tharam !!

Resenha Lápis para olhos Fenzza Make Up

Os lápis são bem macios, ótimos. Escolhi 2 marrons , um mais quente e o outro mais fechado. O marrom mais quente é mais pigmentado que o outro, mais difícil de esfumar e é bem menor do que o outro e não vem com o apontador. Já o marrom mais fechado é menos pigmentado e mais fácil de esfumar, é bem maior que o outro e tem um apontador ótimo. Eu uso eles pra tudo, como base de sombra, delineador, e etc.

Quanto a durabilidade eu testei de 2 jeitos: sem nada só o lápis, e com primer+sombra. Sem nada os lápis não duraram nem 1 hora, já com o primer e sombra a durabilidade foi ótima durou bastante mesmo. Mas isso depende da pele de cada um, minha pele é oleosa e nada dura muito tempo.
O preço de cada um aqui no Espírito Santo é 2,20 no Atacado Canal Variedades, acho que valeu bastante a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário