segunda-feira, 26 de março de 2012

Shine Mix Koloss

OOOI POOOVO, hoje vim fazer uma resenha de uma sombra glitter que comprei especialmente para usar no ano novo, eu queria um glitter puro mas não tinha, e como toda boa vendedora me mostrou outros produtos entre eles essa sombra da Koloss, quando ela destampou o potinho eu quis levar a coleção inteira.

É glitter pra mais de metro, uso até como iluminador (um tiquinho misturado com um outro tiquinho de base) gente é tudo de bom. O potinho deixa escapar a sombra mas é até que razoável pois as partículas são beem fininhas. Uma encostadinha de leve já pega uma cor maravilhosa, e vem muuito.

Ele fixa muito bem, nas fotos não usei primer nem corretivo nem nada para potencializar a cor. Eu fico a noite inteira sem retocar, claro que com o piscar dos olhos ele vai saindo mas nada que eu veja necessidade de retoque, chego em casa ainda brilhante e o bom é que se ficou carregado de mais dá pra "varrer" ele com um pincelzinho de esfumar.

Recomendo muitíssimo, acho que custou 9,90 ou algo assim em laranjeiras.

26 comentários:

  1. Seguindo,adoraria uma visitnha sua la no meu blog.Segue!

    OBS:Tem post novo lá.

    www.alebelacoma.blogspot.com

    Boa Semana!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claaro flor, vou agora mesmo te visitar ;D

      Beeijos,
      volte sempre viu.

      Excluir
  2. Oi Laiza! Bem bonita a sombra. Mas será que não acaba caindo um pouquinho embaixo do olho. Eu tenho uma que sempre acaba caindo na parte bem embaixo do olho com o passar das horas...

    Bjs.
    http://territoriorosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOOi Taise, na hora de aplicar ela caí, mas eu sempre deixo pra fazer a pele depois então não tem problema, hmm desse jeito ela não caí então, na virada de ano passei com ela, e quando cheguei em casa ela começou a acumular nas dobrinhas sabe, mas nada que qualquer outra sombra não faça ;D

      Beeijos flor, obrigada pela visita,
      volte sempre.

      Excluir
  3. Muito bonita essa sombra... adorei... valeu pela dica!!!
    Ótimo dia pra vc querida!
    Beijos

    Bruna

    http://deliriofashionista.blogspot.com/
    @delirio_fashion

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa sombra é tudo de bom Bruna, e o potinho dura muito :D
      óotimo dia pra você também flor.

      Beeijos, obrigada pela visita viu,
      volte sempre.

      Excluir
  4. Ai, eu tenho uma dessa!! É linda demais mesmo... e se usar com o fixador de sombras da marca, fica ainda mais forte, sem falar que não fica espalhado pelo resto! rs


    Beijos
    http://www.makeupsecretbox.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cê também tem Vanessa *-* é muito linda, nunca usei o fixador da Koloss fiquei com medo de não ser bom, só uso o do boticário, mas agora fiquei com vontade de testar.


      Beeeijos flor, volte sempre,
      obrigada pela visita.

      Excluir
  5. Sabe que me dá uma felicidade quando vejo esses produtos eficientes e por um preço magnífico? ai ai #adoro

    http://belezapuraonline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fale Mariana eu pulo de alegria, dá pra ficar ainda mais gata e pagando pouco, bão dimais da conta ;D

      Beeijos flor, obridada pela visita,
      volte sempre viu.

      Excluir
  6. Eu adorei e ja to querendo rsrsrrs bjos
    http://prissamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito boa Prissa vale muito comprar ela :D

      Beeijos,
      volte sempre viu.

      Excluir
  7. poxa, é msm mt linda e BBB né

    www.tofucolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. super BBB, seria ainda melhor se fosse um tiquinho mais barata mas aí já é pedir de mais KKK

      Beeijos,
      volte sempre flor.

      Excluir
  8. Bem baratinha :DD
    Legal!
    Mais minina, vc vai deixar logo um homem carimbar suas unhas! É obvio q não ia prestar kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Tipo, eu tenho o carimbo faz um ano mais ou menos e até hoje tem uns desenhos que eu tenho dificuldade, mas eu adoro demais, acho td d bom e sou super viciada. Então, cuidado se vc comprar pq no primeiro desenho certo q vc fizer vc vai viciar e não querer saber d outra coisa
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu acho que podia ser mais baratinha mas tá bom a durabilidade é muito boa :DD
      Ah eu deixei Valquíria, uai tava doida pra ver como era KKKKKKKKKK é muito interessante essa idéia de carimbo, to doida com um *--* só não vejo mais ninguém vendendo na rua.

      Beeijos, obrigada pela visita,
      volte sempre viu.

      Excluir
  9. Ai que linda, adoro usar sombras assim no cantinho interno do olho, fica show, esta sua unha também está um arraso, heim? Qual a cor? Bjo.

    eumejogonomake.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também adooro, dá impressão que o olho tá mais aberto, fica lindo de mais, aah nas unhas tinha feito ombré nails com os esmaltes da colorama: gartoa verão, laranja cítrico e amarelo sol, adoro essas cores :D

      Beeijos, volte sempre,
      obrigada pela visita Kênya.

      Excluir
  10. Ahhh Laiza eu tenho essa sombra, ela é muito boa, basta colocar um pouquinho e pronto! É brilho demais ;)
    Beijos!

    Sama
    blogdatardee.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é desse jeito mesmo Sama, um pouquinho dela já resolve o caso, linda de mais *-*

      Beeijos, obrigada pela visita,
      volte sempre viu.

      Excluir
  11. Linda essa cor,
    obrigada pela visita,
    beijinhos e um ótimo domingo.

    http://www.descontraidas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é muito linda mesmo, dá pra usar com tudo :D
      por nada flor, uma óotima semana.

      Beeijos,
      volte sempre viu.

      Excluir
  12. OOi,amei o blog,muitos posts bacanas e dicas super úteis,adoreei!!
    Adoro os produtos da Koloss,super BBB,rsrs!!
    Estou seguindo,beijos!!

    Rosana(praticidadesfemininas.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOOi Rosana, obrigada, fico muito feliz que tenha gostado *-*, da koloss eu só testei essa sombra mas fico doida com os outros produtos.

      Obrigada pela visita flor, vou te visitar agora mesmo :D
      volte sempre viu.
      Beeijos.

      Excluir
  13. Nossa essa sombra é lindíssima!!!
    Gostei :)
    Seguindoo!!!
    http://annereviews.blogspot.com.br/
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É maravilhosa Anne, e combina com tudo :D obrigada flor.

      Beeijos,
      volte sempre viu.

      Excluir