domingo, 9 de junho de 2013

Hidratando a juba

OII GENTE LIINDA, vamo que vamo no rítimo da frenética uui..

Eu adooro os produtos da Garnier, amo o cheirinho que eles tem, já tenho o leite de pentear (confere aqui) e resolvi comprar uma máscara pra testar (só não me lembro de quanto paguei) e como já imaginava, ela é ótima, apesar de ser mais ralinha ela rende muito, e na hora de dar massagem, o cabelo fica completamente envolvido.

Já usei algumas vezes e ameei o resultado, o cabelo ficou tão macio e o cheiro, hmmm que delícia, completamente sem nós e no dia seguinte ficou mais macio ainda, nem elástico conseguia prender meu cabelo de tão liso, está suuper aprovada.

Quem já usou?
ME CONTEM TUUUUUUUDO;
BEEEEEEEEEEEEEEEEEIJOS.

quinta-feira, 6 de junho de 2013

E quando o bepantol não resolve..

OII GENTE LIIINDA, todo mundo sabe que estou fazendo tratamento com roacutan? Ah, quem não sabe (confere aqui o início) a parte ruim é que os lábios sofrem. Minha dermatologista havia recomendado o bepantol, porém ele não estava dando conta, eu fiquei não desesperada, nem tive coragem de tirar foto dos lábios pra mostrar, ficou horrível, deu umas bolhas de pus, ui que horror, por sorte o Epidrat deu jeito em tudo.

Ele parece uma manteiga de cacau, porém é mais consistente, hidrata e da um alívio incrível. O roacutan, arde muito os lábios, além de deixá-los meio inchados, (aa mona não sei explicar, é estranho, depois mostro como estão) por isso eu uso a todo minuto, começou a queimar eu to usando, por isso o meu está gasto assim.
Paguei por volta de R$ 34,00 na fármacinha perto de casa. Mesmo pra quem não toma o roacutan eu indico suuper, dá pra usar antes do batom, ele fica parecendo um brilho e tem proteção solar. Este é um produto que não posso nunca nunca ficar sem, está SUUPER APROVAADO.

Quem já usou?
ME CONTEM TUUUUUUUDO;
BEEEEEEEEEEEEEEEEEIJOS.

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Um toque de glitter

OOI GENTEE LINDA, eu quase não tenho feito maquiagens né, que coisa, na verdade fazer eu faço mas esqueço de tirar as fotos, me empolgo e quando vou ver já fiz tudo e foto que é bom nada, mas enfim, dessa vez eu lembrei de fotografar ,jura filó? Palmas pra ela uhuul, bora ver no que deu..

1º: Primer;
2º: Marquei de leve o concavo com o marrom, e com um pincel fininho, passei o preto por cima;
3º: Apliquei esse pó da paleta da guria chic (confere aqui) em toda a pálpebra;

4º: Delineado de gateeenho, e o sujinho do pincel apliquei bem de leve, rente aos cílios inferiores;

5º: Sombra verdinha rente aos cílios inferiores e mais um gatinho, adooro;

6º: Um pouquinho do primer pra colar o glitter, e glitter,glitter;

7º: Rímel e pronto, pode sair abafando gata, se joga;

Poréeem os mega cílios são a minha marca né, adooro, mas dessa vez, gostei mais sem os cílios (não reparem na cola aparecendo, eu fiquei com preguiça de passar mais delineador >,<)

ME CONTEM TUUUUU-DO;
BEEEEEEEEEEEEEIJOS.

terça-feira, 4 de junho de 2013

Supresaa! Cupcakeee!

OII GENTE LIINDA, estou ficando tão viciada nessas películas de unhas que tem semandas que faço as unhas duas vezes, adoooro, e a bola da vez foooi..

SURPRESAAA.. CUPCAKES *--*, eu não consegui cortar direito as películas, ficou tudo torto, e na hora de colar, ui que tortura, olhei olhei e olhei e ainda ficaram de cabeça pra baixo kkk >,<.

Usei: 
1 camada de base;
2 camadas de Bianco puríssimo - Risqué;
1 camada de Luz das estrelas - Blant colors;
2 camadas de Extra brilho - Colorama;
Purple: películas impressas.
Ai essas películas, morro de dó de tirar >,< até que durou bastante a esmaltação, quando fui tirar ainda estava perfeito sem descascar e etc, só as cutículas que já estavam mais do que horríveis sabe #abafa.

Quem mais ama películas para unhas?
ME CONTEM TUDINHO DA SILVA;
BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIJOS.

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Cuide-se bem

OOI GENTE LIIINDAA, que delícia de frio, podia ser assim o ano inteiro *-* mas enfim, bora cuidar da juba?


Comprei pelo site do boticário com frete grátis e chegou super rápido, paguei mais ou menos R$ 24,00 no shampoo e condicionador, estava na promoção, adooro


O shampoo é bem consistente e tem um cheirinho bem suave de flores. Deixa o cabelo limpinho, basicamente sem nós e hidratado. Sem dúvida que está aprovaado;


O condicionador me decepcionou, ele é muito ralo, e não rende, na hora que aplico no cabelo ele some, aham some, o cabelo parece que absorve ele todinho, aí eu fico achando que foi pouco e passo mais e mais, usei umas 5 vezes e ele já está quase no fim, enquanto o shampoo não está nem na metade. Porém o cabelo fica lisinho, sem frizz e nós, quase que não precisa pentear. Mas não compraria esse condicionador de novo pelo fato dele não render nada, está reprovado.

Quem já usou/usa?
ME CONTEM TUUDO DA SILVA;
BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIJOS.

domingo, 2 de junho de 2013

Dia de domingo

OOI GENTEE LIINDA, já se acostumaram com a frenética da silva aqui? haha se não, ainda vai ter muito tempo pra isso, mas enfim, bora ver o look de domingo passado..

Estava meio frio, então Letícia escolheu esse vestidinho, porém como já está curto, vesti nela uma bermudinha preta, e tênis :D
Vestido: Big play;
Bermuda: sem marca;
Tênis: Pampili.

E aproveitando o embalo, eu e mamãe resolvemos dar o ar da graça lol Esse look já usei algumas vezes, e  acho que já até apareceu aqui, mas qualquer dúvida..

ME CONTEM TU-DO TUUDO;
BEEEEEEEEEEEEEEEEIJOS.